DOMINGO DE RAMOS | Celebrado através das redes sociais

Hoj(5) é celebrado Domingo de Ramos trata-se da é festa móvel cristã celebrada no domingo antes da Páscoa. A festa comemora a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém, um evento da vida de Jesus mencionado nos quatro evangelhos canônicos (Marcos 11:1, Mateus 21:1-11, Lucas 19:28-44 e João 12:12-19).

Mediante a Pandemia, as Igrejas celebraram este dia tão importante de portas fechadas como uma forma de prevenção aos fiéis devotos, muitos párocos realizaram transmissão ao vivo via recursos tecnológicos. A Paróquia São Pedro de Tianguá ,realizou transmição ao vivo celebrado pelo pároco Pe. Aurélio Pinto de Sousa que enfatizou a importância da generosidade de estarmos todos unidos, já que não podemos está reunidos.

Vamos aproveitar a quaresma para rever os nossos conceitos , praticar a doação, não necessariamente está relacionado a dinheiro, muitos vezes um irmão necessita apenas de uma palavra, um direcionamento, não suja ou finja que nada acontece ao seu redor, até porque Deus está em todas as fases de nossas vidas.

Por conexaoibiapaba.com Sandra Sales / Foto reprodução

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s