LIVE DO BEM | Gusttavo lima sofre representação do Conar

Gusttavo Lima não escondeu a chateação com a repercussão em cima da representação solicitada pela Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), nas redes sociais. A entidade recebeu dezenas de denúncias das lives “Buteco do Gusttavo Lima” por propaganda irregular com bebidas alcoólicas.

Nesta quarta-feira, ainda no Twitter, Gusttavo Lima fez um desabafo ao dizer que existem pessoas que preferem criticar, em vez de observarem o que ele, e outros colegas, têm arrecadado para boas ações.

Os donativos recebidos foram direcionados para instituições que estão sofrendo com o impacto econômico causado pelo isolamento social contra o coronavírus.

A mais recente live de Gusttavo Lima aconteceu no sábado (11) e contou com palavrões, declarações amorosas e o sertanejo bebendo de cerveja a tequila. A transmissão durou sete horas e meia e teve 5,5 milhões de acessos simultâneos. Uma semana antes, o cantor já tinha feito uma outra apresentação online que durou cinco horas e teve mais de 750 mil acessos simultâneos. É importante ressaltar que os sertanejos, principalmente Gusttavo Lima foi o pioneiro nas ações de doações para campanhas para o novo coronavírus, obrigado Gusttavo Lima.

Por DiárioNordeste adaptado / Foto reprodução

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s