Gusttavo Lima não escondeu a chateação com a repercussão em cima da representação solicitada pela Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), nas redes sociais. A entidade recebeu dezenas de denúncias das lives “Buteco do Gusttavo Lima” por propaganda irregular com bebidas alcoólicas.
Nesta quarta-feira, ainda no Twitter, Gusttavo Lima fez um desabafo ao dizer que existem pessoas que preferem criticar, em vez de observarem o que ele, e outros colegas, têm arrecadado para boas ações.
Os donativos recebidos foram direcionados para instituições que estão sofrendo com o impacto econômico causado pelo isolamento social contra o coronavírus.
A mais recente live de Gusttavo Lima aconteceu no sábado (11) e contou com palavrões, declarações amorosas e o sertanejo bebendo de cerveja a tequila. A transmissão durou sete horas e meia e teve 5,5 milhões de acessos simultâneos. Uma semana antes, o cantor já tinha feito uma outra apresentação online que durou cinco horas e teve mais de 750 mil acessos simultâneos. É importante ressaltar que os sertanejos, principalmente Gusttavo Lima foi o pioneiro nas ações de doações para campanhas para o novo coronavírus, obrigado Gusttavo Lima.
Por DiárioNordeste adaptado / Foto reprodução