GOVERNADOR | Decreto de isolamento social no Ceará deve ser renovado

O decreto de isolamento social no Ceará deverá ser prorrogado até a próxima segunda-feira (20). A informação foi confirmada pelo governador Camilo Santana durante transmissão nas redes sociais. A duração da ampliação, contudo, ainda não foi divulgada. 

Prorrogado pela última vez no último dia 4 de abril, o decreto de isolamento tem validide até a próxima segunda (20). A iniciativa de isolamento social faz parte do pacote de medidas do Estado para o combate ao novo coronavírus.

Segundo Camilo, a equipe técnica do Governo do Estado, que conta com direcionamento da Secretaria de Saúde (Sesa), ainda trabalha no prazo de ampliação. Para discutir as medidas de enfrentamento ao coronavírus, o Estado estabeleceu um comitê com diversas áreas da administração pública e da sociedade civil, com representantes do setor produtivo.

“Fiz reuniões com o setor produtivo e tratamos de preocupações com a economia e sobre medidas precisam ser tomadas para garantir os empregos, e sabemos os efeitos desse vírus na economia e nos aspectos sociais às famílias mais vulneráveis. Mas vamos nos basear na ciência”, disse o governador. 

Por DiárioNordeste adaptado / Foto reprodução

Um comentário

  1. Não ficando dentro de casa, que tudo isso vai resolver! querendo ou não as pessoas precisam sair de casa, para comprar comida ou sacar algum dinheiro no banco! Vocês tem que cuidar da saúde, não as pessoas que estão nas ruas… eu digo sobre orientação.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s