AUXÍLIO EMERGENCIAL | Reduziu para uma hora o saque emergencial, após gerar o código

A partir de hoje(30) o aplicativo caixa tem disponibiliza apenas uma hora para o beneficiário sacar o auxílio emergencial. Sabemos que a as Cidades no interior tem apenas uma Caixa Econômica Federal e poucas lotéricas para atender uma grande demanda.

É absurdo e surreal a medida adotada pelo aplicativo caixa tem, pois a realidade brasileira são filas enormes para sacar o auxílio e com a redução do tempo tornou-se ainda mais difícil o acesso ao benefício. Muitos ainda não dispõe de internet móvel, ao criar esse aplicativo não foi levando em consideração as pessoas que ainda não sabem acessar um aplicativo.

O valor disponível nesse auxílio foi aprovado por todos, o difícil é resgatá-lo. Os beneficiários solicitam um tempo maior para sacar o dinheiro, já que as filas levam mais de duas horas em média para concluírem o atendimento.

Clicar em saque sem cartão, em seguida pedirá sua senha de seis dígitos e em seguida irá gerar o código, lembrando que esse código demanda tempo e valerá apenas para uma hora.

Por conexaoibiapaba.com Sandra Sales / Foto reprodução

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s