DIA DO TRABALHO | Diferentes profissionais em busca de emprego

Hoje 1º de maio, comemora-se o Dia do Trabalho em diversos lugares do mundo. Diante do cenário delicado vivido em todo o planeta por conta da pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas perderam seus empregos durante o isolamento social. Mas boa parte continua na ativa para que diversos setores continuem funcionando, mesmo com o temor de contaminação, como os profissionais da saúde, bombeiros e policiais. Mas há também os porteiros, caixas, cuidadores de idosos, veterinários, frentistas, bancários, taxistas, jornalistas, trabalhadores da construção civil e indústria, entre outros, quem mantêm os serviços funcionando.

Muitos contratos foram suspensos e muitas famílias sonham na retomada do comércio para iniciar a receber seus salários e a grande maioria buscam uma oportunidade de trabalhar para poder garantir o sustento para seus familiares.

Atualmente tem muita mão-de-obra capacitada disponível , mas devido a turbulência na economia devido ao novo coronavírus, tornou-se quase que impossível conseguir uma oportunidade de emprego.

Aos profissionais da saúde que diariamente doam suas vidas por nós, nosso real agradecimentos, torcemos que após esta pandemia essa categoria seja valorizada como merecem. Parabéns a todos que estão trabalhando neste momento tão difícil.

Dia do trabalho é dia também de São José, peça uma graça , pois ele é patrono do trabalho.

Por conexaoibiapaba.com Sandra Sales / Foto conexaoibiapaba.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s