SÃO BENEDITO | BARREIRAS ADOTADAS ASSUSTAM MORADORES

A Cidade de São Benedito localizada 317,4 km da Capital adotou um modelo de barreiras que chamam atenção da população. Foi jogado entulho impedindo moradores da circunvizinhança para não adentrarem na Cidade.

Estamos na era digital, onde o próprio Gestor Municipal se utiliza dos meios interativos postando suas ações para a população, e nos deparamos com uma situação retrógrada, ou seja ao invés de utilizar o capital humano para orientar às pessoas na entradas da Cidade, simplesmente bloqueou o direito de ir e vir da pessoas de uma forma desrespeitosa.

Sabemos a importância das ações na prevenção do novo coronavírus, como por exemplo: às barreiras sanitárias que estão sendo realizadas , onde a equipe abordam de uma forma gentil, orientando moradores e visitantes no combate do novo coronavírus, inclusive meus familiares foram abordados pela equipe da a S.ra Samya Borge , parabéns para esta equipe.

A comunicação é a forma mais eficaz para garantir a introdução da prevenção, isso deve valer para todos, inclusive aos moradores dos Sítios que necessitam vir a Cidade para realizar sua compras, já que todos nós temos os mesmos direitos, segundo diz a isonomia na Constituição Federal.

Os moradores aguardam uma medida mais respeitosa, já que há um repasse voltada para o combate do novo coronavírus.

Por conexaoibiapaba.com Sandra Sales / Foto reprodução

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s