POLÍCIA | Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, é preso em São Paulo

Fabrício Queiroz, ex-assessor e ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), foi preso na manhã desta quinta-feira (18), em Atibaia, região do Vale do Paraíba, no interior de São Paulo. Ele é investigado por participar de um suposto esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Durante a prisão, realizada durante operação da Polícia Civil e do Ministério Público de São Paulo, Queiroz estava no imóvel do advogado do parlamentar, filho do presidente Jair Bolsonaro.

A justiça do Rio de Janeiro expediu os mandados de busca e apreensão e de prisão, num desdobramento da investigação que apura o esquema de rachadinha na Alerj. Uma das ordens foi cumprida uma casa que consta na relação de bens do presidente, em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Fabrício Queiroz é policial militar aposentado, ex-assessor e ex-motorista de Flávio Bolsonaro. De acordo com o antigo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), ele movimentou R$ 1,2 milhão em sua conta bancária, de maneira considerada “atípica”, aponta relatório do órgão.

Por DiárioNordeste / Foto reprodução

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s