POLÍCIA | #ExposedSobral: jovens denunciam crimes sexuais no Município pelo Twitter

POLÍCIA | #ExposedSobral: jovens denunciam crimes sexuais no Município pelo Twitter

No dia seguinte à popularização da hashtag #ExposedFortal, jovens de Sobral realizaram denúncias de crimes sexuais no Twitter, o que fez a hashtag #ExposedSobral ser uma das mais comentadas na rede social, nesta quarta-feira (24).

O secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, também utilizou o Twitter para afirmar que a Polícia Civil irá apurar as denúncias de crimes sexuais ocorridos em Sobral e reforçar a importância das vítimas registrarem o Boletim de Ocorrência (B.O.). “São crimes inaceitáveis e que marcam para sempre a vida dessas garotas”, destacou.

Em nota, a SSPDS informou que as denúncias são investigadas pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, mas, até o momento, nenhum B.O. foi registrado pelas vítimas. “Por isso, a Polícia Civil orienta que os casos sejam noticiados pelas vítimas, seja por meio da Deletron (Delegacia Eletrônica) ou presencialmente na unidade especializada do município. As informações serão fundamentais para dar continuidade aos trabalhos investigativos”, completou a Pasta.

Por DiárioNordeste / Foto reprodução

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s