ARARIÚS | Luto pelo Falecimento de minha avó Benedita

Ontem(25) faleceu minha avó Materna, Benedita era moradora de Arariús- Cariré, criou seus filhos com muito amor, atuava por muitos anos como tecelã de redes, como fonte de renda familiar. Casou-se com Francisco Edgar, comerciante da comunidade que a fez muito feliz.

Sempre foi uma líder perante sua família, defendia seus filhos como uma leoa, comunicativa e extrovertida, gostava de reunião seus familiares e amigos em sua calçada, ponto predileto da casa, porque dava para observar todos da comunidade, já que todos seus filhos todos já formara sua própria família.

Infelizmente devido ao diagnostico de Alzheimer, a cada dia ia perdendo suas lembranças se seus filhos, netos e amigos. Ontem(25) faleceu por volta de 5h , seu último Adeus foi em sua residência, na qual habitou por muitos anos.

A Família agradece anjos que surgiram em nossos vidas para nos ajudar nos momentos que mais precisamos, neste momento de dor não há palavras que expresse tanta dor. E agradecemos as pessoas que apesar de estarmos em período de tanto medo do covid-19 esteve presente no cortejo, muito obrigada pela presença de todos.

” Minha Mãe Madinha, agradeço a Deus por tudo que fez por mim, você foi a matriarca que deu iniciou a minha vida, a minha história, tive a oportunidade de aprender com você tantas coisas, inclusive ser sua mãe por alguns momentos, lhe amo muito, jamais esqueceu sua história” Sandra Sales.

Sei que Deus receberá minha avó em seus braços, e aqui na Terra continuaremos orando por você.

Por Sandra Sales / Foto Sandra Sales

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s