LIVES | São João do Ceará Solidário Dendi Casa tem última transmissão neste domingo (28), confira atrações

O especial junino do Sistema Verdes Mares (SVM), o São João do Ceará Solidário Dendi Casa, chega ao último fim de semana neste domingo (28). Renno, Samyra Show, Taty Girl, Waldonys e o trio Sirano, Sirino e Siranim animam a transmissão pela TV Diário, Rádio FM 93 e pelas plataformas digitais do SVM.

Natural de Aracoiaba (CE), Taty Girl apresentará o repertório único do projeto “Baú”. Letras estrangeiras, como “Louca”, marcaram a trajetória da forrozeira. “Fiquei feliz com o convite. Será um momento lindo durante este período de isolamento social”, explica. 

A cantora Samyra Show, natural de Juazeiro do Norte (CE), afirma alegria em levar as tradições nordestinas pela TV, rádio e internet. “Sou do Cariri, pedaço do Ceará onde as festas juninas são ainda mais fortes. Ter esse momento, mesmo que virtual, é marcante para qualquer artista”.

O cantor Renno, nome forte no cenário nacional de composições, também participará da transmissão de encerramento do São João do Ceará Solidário Dendi Casa. Nome presente em várias edições do especial junino do SVM, ele afirma satisfação em ser atração de mais uma edição da festa. “A composição me abriu portas. O São João é um dos grandes presentes que nós temos para mostrar nosso trabalho”.

Por DiárioNordeste / Foto reprodução

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s