TRANSPORTE | Intermunicipal será proibido em cinco cidades do interior do Ceará, confira

Os cinco municípios da macrorregião de saúde do Cariri, no Ceará, que estão sob isolamento social mais rígido (Barbalha, Brejo Santo, Crato, Iguatu e Juazeiro do Norte) voltarão a ter o transporte intermunicipal suspenso. A decisão foi publicada ontem (11), em decreto estadual que mantém o ‘lockdown’ nas cidades. A medida entrará em vigor a partir da próxima segunda-feira (13). Outras cidades importantes do interior, como Iguatu, Crato e Sobral, mantiveram a proibição.

A decisão, segundo o governador Camilo Santana (PT), vai de acordo com a manutenção do ‘lockdown’ nas cinco cidades. “Nós temos acompanhando e o número de casos continua subindo. Vamos manter [a proibição] nos principais municípios”, justificou.

O gerente da Auto Viação Metropolitana, a Via Metro, na região do Cariri, José Cláudio Maia, afirma que a empresa seguirá o que estiver determinado no decreto. “Nossa concessão é pública. Só voltamos porque foi autorizado”, ressalta. A empresa é responsável pelo transporte urbano de Juazeiro do Norte e intermunicipal, ligando a cidade aos municípios de Crato, Barbalha e Missão Velha.

Por G1 / Foto reprodução

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s