Hoje(25) faz um mês que minha mãe madinha foi para a morada eterna. Feliz daquele que teve a oportunidade de ficar ao seu lado para aprender tantas coisas, e saber que nesta vida temos uma missão, muitos não conseguem compreender os sinais, mas fato é que voltei a ser criança de novo,ao cuidar dela, passei a ser até sua comadre de ¨ficção¨ para agradá-la nos seus momentos de descontração.
Descrever o que é amor e saudade neste momento não será possível , vou orar , porque a saudade será eterna, saiba que por ser a primeira neta tinha a oportunidade de aproveitar muitos momentos felizes. Adotou apelido para todos os netos, forma carinhosa de chamá-los, inclusive um grande amigo era chamado de Arara, amigo este, que este ao seu lado no último suspiro.
Nossa família lhe amo muito, saudades, que esteja em um plano que junto com meu esposo Joaquim(meu avô) continuem um grande história de amor.
Agrademos mais uma vez a presença de todos que estiveram presentes no velório, diante da pandemia, estiveram conosco ! Filha de Arariús- Cariré
Por Sandra Sales e família / Foto Sandra Sales
















