SÃO BENEDITO | Projeto de lei sobre Gratificação de professores do município

Este projeto é muito importante para os educadores, pois os professores do município mantêm o planejamento através de plataformas digitais, além do planejamento, muitos educadores fazem um papel de psicólogo para auxiliar às dificuldades do aprendizado e muitas vezes a ausência da internet torná-se inviável a comunicação entre pais e educadores.

Foi divulgado pelas redes sociais da Prefeitura do Município de São Benedito, o gestor municipal fez a entrega ao Presidente Dr. Rômulo da Mensagem com o Projeto de Lei que altera o Plano de Cargos e Carreiras do Magistério, para incluir a gratificação pelo Planejamento, para aulas remotas enquanto perdurar a pandemia e outras situações que impossibilitem o planejamento presencial.

Esse é mais um benefício concedido pela Administração para nossos Professores que nesse momento precisam garantir o direito à educação de qualidade para nossas crianças e adolescentes de São Benedito.

Por @prefeiturasãobenedito adaptado Sandra Sales / Foto reprodução



cienciaspaty👏👏👏👏👏👏👏👏2 curtidasResponder

bambanca_motaParabéns Prefeito Gadyel👏👏👏👏Responder

gracinha6785Ele não está fazendo benefício nenhum,apenas restabelecendo um direito que nunca deveria ter sido tirado.Mas,e cada puxa saco!!!!Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s