ELEIÇÕES 2020 | Manipular a opinião pública não funciona mais

Nessas últimas semanas o foco foi convenções partidárias, muitos encontros realizados com aliados e apoiadores causaram manisfesto na população do despeito às medidas de prevenção e orientação segundo OMS.

Mais a população cada vez mais é formadora de opinião, o acesso às informações e a interatividade tornou-se aliado , no que se diz respeito a pesquisas na internet, questionamentos em grupos etc, isso é muito positivo porque torna os fatos com maior transparência.

Neste período eleitoral cada candidato manifestará suas “promessas /propostas” através de redes sociais, é a oportunidade do eleitor rever várias vezes , se o candidato deixar o vídeo salvo. Mas o mais importante é que a população atual encarre a política com seriedade, às informações em massa tornou-se o texto política no nosso cotidiano.

O povo tem voz e vez, basta fazer valer o seu direito, direito a educação , saúde etc, que muitas fezes floresce apenas em período de campanha eleitoral. O povo tem que pensar na coletividade, no progresso de sua comunidade.

Cada ano cidadãos estão aptos a votar, isso significa a nova geração para a mudança, a política não é hereditária , é uma transformação , são legados , não é porque sua família votou 10 anos em um partido e você não possa mudar para outro, esqueça esse questionamento até porque a fidelidade partidária nem todos os candidatos exercem.

Checou a hora da mudança, valorize seu voto, diante de tantas incertezas no mercado de trabalho, acerte seu voto, não venda , ele não tem preço ! Faça a escola certa, aproveite este momento que você se tornou “tão especial”, com visitas e sorrisos .

Por conexaoibiapaba.com / Sandra Sales / Foto reprodução

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s