CEARÁ | Camilo diz que haverá mais rigor com estabelecimentos que descumprirem regras sanitárias

O governador reforçou a importância de a  Camilo Santana (PT) afirmou que o Estado será mais rigoroso com os estabelecimentos que descumprirem as regras sanitárias de combate à Covid-19. A fala aconteceu durante live, na manhã desta segunda-feira, 7, para anunciar aquisição de novos equipamentos para a rede estadual de Saúde. O governador não informou, entretanto, o que caracteriza mais rigor na fiscalização.

Ele ressaltou que o Ceará, assim como o mundo inteiro, está enfrentando um ciclo de aumento de casos confirmados para Covid-19. Por isso, pediu à população mais consciência e adesão às medidas de proteção, como uso de máscara e distanciamento social. O uso de máscaras de proteção continua obrigatório ao sair de casa em todo o Estado. 

Camilo ainda reforçou que os cearenses também devem fiscalizar e denunciar os estabelecimentos infratores. Para isso, basta ligar 190 ou acessar o aplicativo Ceará 190. A denúncia é sigilosa. “Nós estamos falando de salvar vidas, proteger as pessoas e proteger a economia. Porque se houver necessidade de o Estado precisar tomar decisões mais duras, nós vamos tomar”, alertou o governador.

Por Opovo.com.br / Foto reprodução redes sociais

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s