AUMENTO DE PREÇO | O Ano nem acabou e Gagece anuncia reajuste nas contas de água

As contas de água e esgoto vão ter reajuste de 12,25% a partir do dia 29 de janeiro de 2021, informou a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) nesta quarta-feira (30). Com a alteração, a tarifa média dos serviços da Cagece passa a ser de R$ 4,61. Os novos valores vão ser cobrados nos 151 municípios atendidos pela Cagece.

O reajuste refere-se à variação do Índice Geral de Preços do Mercado (IGPM) do período de julho de 2018 a abril de 2020 e a aprovação foi realizada pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce).

Transporte e gás

A Arce também aprovou reajustes nos serviços de transporte rodoviário intermunicipal e de distribuição de gás canalizado. 

Para o serviço metropolitano regular, será de 3,99% e, no caso dos serviços interurbanos regular e regular complementar, ambos terão uma redução de 0,18% em suas respectivas tarifas. 

Quanto à distribuição de gás, a Arce decidiu por uma margem bruta de 0,5191/M³ (cinco mil, cento e noventa e hum décimos de milésimo de real por metro cúbico).

Por Diariodonordeste.com.br / Foto reprodução

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s