GESTÃO & CARREIRA | Dicas para se destacar profissionalmente em 2021

Diante de tantas incertezas , aposte no “rever os conceitos’ , a busca pela perfeição não foi esquecida, mas a visão como ela é elaborada passamos a enxergar com um sonhar de 360º, várias oportunidades e quebras de paradigmas.

De acordo com a Especialista em Gestão de Pessoas & Empreendedorismo Sandra Sales o colaborador multifuncional está em evidência, uma vez que o controle dos custos empresariais é o foco para a manutenção da sobrevivência da empresa, caberá o colaborador desenvolver múltiplas habilidades para atender às necessidades e garantir a empregabilidade.

Seja objetivo e focado em resultados, para quem atua com vendas, trabalhe a empatia e crie um networking para divulgar promoções e condições diferenciadas de negociação.

Valorização da educação a distância como facilitador de capacitação, ambiente de aprendizagem e desenvolvimento, então para quem não tem “tempo” para estudar , aproveite a oportunidade em Graduação EAD, para se destacar no emprego e na vida, recomendamos Graduação UNIASSELVI.

Iniciativa e proatividade é o pontapé inicial para se destacar no emprego, não espere o gestor solicitar, apresente a tarefa pronta , isso deixará o gestão com uma visão positiva de você.

Seja sociável , interaja com a equipe , busque participar dos projetos elaborados pela empresa.

Automotivação é o divisor de águas, se você está bem , isso influência toda equipe e às pessoas optaram para ficar ao seu lado.

Participar do time da Empresa

Por Conexaoibiapaba.com / Sandra Sales / Foto wordpress

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s