LOCKDOWN | É possível manter a calma nesse período ?

Diante de tanta incerteza é impossível manter a calma, muitas empresas que não fazem parte do que se define como “essencial” passa por momentos difíceis para manter o quadro de colaboradores e suas despesas fixas como; água , luz , telefone etc.

Diferente de tudo , vivemos em um período que compramos só o essencial, pois não há segurança nos empregos, os colaboradores vivem uma pressão do medo da covid-19 e do desemprego.

Muitos acreditam em um milagre, mas a atual situação é de cuidados na saúde mental e do bolso, pois sem vendas não tem como alimentar sua própria família, e muitos esperam o auxílio emergencial como válvula de escape, é quase certo que seja aprovado , já que 2022 tem um novo período eleitoral.

Vale lembrar que o LOCKDOWN acontece por muitos ainda não acreditam na covid-19 , não respeitam o distanciamento, e com isso há novamente a disseminação. A população pede às autoridades competentes que façam valer às regras no que se diz respeito ao uso de máscaras, já que muitas vezes é percebido a não utilização e não obediência do decreto.

A Especialista em Empreendedorismo Sandra Sales , sugere aos comerciários e empreendedores informais a intensificar nas vendas online para pelo menos garantir os custos fixos, uma vez que a população reduziu o poder de compras.

A Consultoria Empresarial , pode ajudar na retomada do seu negócio , com preço especial , consulte nossa equipe, e conte conosco !

Por Conexaoibiapaba.com / Sandra Sales / Foto WordPress

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s