POLÍCIA CIVIL | Autua empresa suspeita de adulterar oxigênio em Tianguá, confira

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) encontrou um um galpão onde havia indícios de adulteração de oxigênio hospitalar na localidade de AntãoTianguá, Região Norte do estado. As investigações da Delegacia Regional do município apontam que a empresa era responsável pela distribuição dos cilindros para unidades de saúde na Serra da Ibiapaba, além de outras cidades cearenses e até para outros estados nordestinos, como Maranhão e Piauí.

Ao chegar ao local, policiais civis encontraram o oxigênio sendo armazenado de forma irregular. Um fato que chamou atenção dos investigadores foi a aparência da propriedade que não apresentava nenhuma estrutura, e muito menos a permissão para a realização dos procedimentos. Foram encontrados também diversos equipamentos e ferramentas possivelmente usadas na ação.

A história se repete

Na última sexta-feira (12), o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e a PCCE deflagraram, em operação conjunta, uma oficina de motos localizada no município de Pentecoste, suspeita de fornecer oxigênio alterado e adulterado para várias unidades hospitalares da região do Vale do Curu.

No momento em que a polícia chegou, havia uma ambulância no local que aguardava a entrega dos cilindros para serem transportados e utilizados no hospital do município de General Sampaio.

Por Cn7.com.br / Foto divulgação cn7.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s