RH | Como a autoestima influencia a carreira profissional

Carreira e autoestima são elementos fundamentais e diretamente relacionados. Autoestima é muito mais que a própria percepção, muitos colaboradores se perdem ao ingressar nas empresas e fixam anos em um cargo e perdem o desejo de almejar outros cargos oferecidos na empresa.

É percebido que muitas empresas não reconhecem seus colaboradores, muitas alegam a falta de tempo, mas se houver planejamento, colaboradores e comerciários viverão momentos com maior produtividade e satisfação.

De acordo com a Gestora Empresarial Especialista em Pessoas e Empreendedorismo Sandra Sales o ponto de partida é entender que a autoestima contribui para a Ascenção profissional , isso significa que não basta ser indicado , é preciso estar pronto. Afinal a autoestima motiva os colaboradores para enfrentar desafios diversos, principalmente neste momento de incerteza , onde a resiliência colabora para a busca do equilíbrio; emocional e financeiro.

A carreira é fruto das nossas competências, então busque desperte sua autoestima que está adormecida e conquiste seu projetos e sonhos !

Por Conexaoibiapaba.com / Sandra Sales / Foto Sandra Sales

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s