RH | Dicas para iniciar o empreendedorismo com pé direito

Perdeu o emprego ? já pensam em empreender, mas afinal todos podem ? abertura do próprio negócio cresce a cada dia, mas é necessário se atentar no “negócio “ escolhido, pois além da ideia é necessário investimento. Empreender é assumir riscos, você está pronto para esta decisão?

Muitas vezes é saudável empreender entre amigos, adote uma cultura empreendedora no bairro que você mora para aos poucos conquistar a Cidade. O investimento detende de sua ideia, procure um produto ou serviço que você tenha conhecimento, isso garante velocidade e confiança no seu negócio.

Para ter sucesso, um dos pilares é cuidar das pessoas, excelente relacionamento com os clientes, parceiros, controle do fluxo do caixa e marketing digital, simples e direto. Ouça seus clientes, identifique se o que vende é necessário, adota vendas consultivas.

De acordo com a Especialista em Gestão de Pessoas & Empreendedorismo Sandra Sales, é necessário um atendimento humanizado e diferencial, não basta anotar o pedido, a experiência do cliente vai além da compra do produto ou serviço, é necessário manter a consistência nossos processos para garantir a satisfação dos clientes.

Por Conexaoibiapaba.com / Sandra Sales / Foto WordPress

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s